1. Direito de Arrependimento
O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- O reembolso será realizado após a devolução do produto, que deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham.
- O custo do envio para devolução é de responsabilidade da nossa loja.
2. Produtos com Defeito ou Avariados
Se o cliente receber um produto com defeito de fabricação ou avariado durante o transporte:
- O cliente deve entrar em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento.
- Um novo produto será enviado ou o valor pago será reembolsado, após análise do item devolvido.
- O custo de envio para devolução será por nossa conta.
3. Reembolso por Cancelamento da Compra Antes do Envio
- Caso o cliente solicite o cancelamento da compra antes do envio do produto, o valor será reembolsado integralmente.
4. Condições Gerais para Reembolso
O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, respeitando os prazos abaixo:
- Cartão de Crédito: o valor será estornado na próxima fatura ou subsequente, dependendo da administradora do cartão.
- Pix ou Boleto Bancário: o valor será devolvido na conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.
5. Passos para Solicitação de Reembolso
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 11 97190-3100.
- Informe o número do pedido, motivo da devolução ou cancelamento e anexe fotos do produto (se aplicável).
- Aguarde o retorno da nossa equipe em até 2 dias úteis.